Gestão de sucesso em 2017 na Previdência Municipal de Altamira.

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No ano de 2017 o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Altamira – ALTAPREV, com excelência conseguiu avançar nos aspectos organizacionais e também de infraestrutura física, no qual deixa para traz um espaço limitado para usufruir de uma localidade maior, com melhor comodidade para servidores que ali atuam e proporcionar para os usuários que precisam de atendimento, mais conforto.

Outro fator que também impressiona são os números de receitas, já que mesmo em um ano difícil e de crise para o setor econômico, o patrimônio do Instituto cresceu 10% (dezembro de 2016 a janeiro de 2018), um aumento, em números, de R$55.363.923,05 (Cinquenta e cinco milhões trezentos e sessenta e três mil e novecentos e vinte e três reais e cinco centavos).  Houve um acréscimo nas despesas, com novos servidores que se aposentaram durante este período.

Setores como o de atendimento de perícia médica também apresentaram melhorias significativas. Com um atendimento e cronograma adequado, sem filas ou listas de espera, possibilita ao usuário uma melhor comodidade, proporcionando à ele a facilidade de agendar sua perícia para que seja atendido sem maiores contra tempos.  O setor de benefício também apresentou eficiência, já que nos casos de pensões e aposentadorias o servidor protocola o pedido e num tempo hábil de 60 a 90 dias, tem o benefício concedido.

Continuaremos no mesmo ritmo de operação, para que no ano de 2018 os objetivos também sejam alcançados, buscando sempre facilitar e melhorar a vida de todas as pessoas que necessitam do Instituto, com a meta de realizar um trabalho transparente, sério e de qualidade.

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No ano de 2017 o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Altamira – ALTAPREV, com excelência conseguiu avançar nos aspectos organizacionais e também de infraestrutura física, no qual deixa para traz um espaço limitado para usufruir de uma localidade maior, com melhor comodidade para servidores que ali atuam e proporcionar para os usuários que precisam de atendimento, mais conforto.

Outro fator que também impressiona são os números de receitas, já que mesmo em um ano difícil e de crise para o setor econômico, o patrimônio do Instituto cresceu 10% (dezembro de 2016 a janeiro de 2018), um aumento, em números, de R$55.363.923,05 (Cinquenta e cinco milhões trezentos e sessenta e três mil e novecentos e vinte e três reais e cinco centavos).  Houve um acréscimo nas despesas, com novos servidores que se aposentaram durante este período.

Setores como o de atendimento de perícia médica também apresentaram melhorias significativas. Com um atendimento e cronograma adequado, sem filas ou listas de espera, possibilita ao usuário uma melhor comodidade, proporcionando à ele a facilidade de agendar sua perícia para que seja atendido sem maiores contra tempos.  O setor de benefício também apresentou eficiência, já que nos casos de pensões e aposentadorias o servidor protocola o pedido e num tempo hábil de 60 a 90 dias, tem o benefício concedido.

Continuaremos no mesmo ritmo de operação, para que no ano de 2018 os objetivos também sejam alcançados, buscando sempre facilitar e melhorar a vida de todas as pessoas que necessitam do Instituto, com a meta de realizar um trabalho transparente, sério e de qualidade.

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